Foto: Polícia Militar
Entre os detidos, dois tinham mandados de prisão por estupro de vulnerável, segundo a corporação.
A Polícia Militar prendeu quatro pessoas procuradas pela Justiça entre sábado (25) e segunda-feira (27) em diferentes bairros de Piracicaba (SP). De acordo com a corporação, dois dos detidos respondiam por estupro de vulnerável e tinham mandados de prisão em aberto com penas de longa duração.
A primeira prisão ocorreu na manhã de sábado, no bairro Planalto. Os policiais localizaram um homem condenado por estupro de vulnerável, com pena de 14 anos a cumprir. Ele foi levado à unidade policial e permaneceu preso.
No domingo à tarde, equipes da Força Tática receberam denúncia sobre outro homem procurado pelo mesmo crime. O suspeito foi localizado no bairro Água Branca e tinha mandado de prisão em regime fechado, com pena de 32 anos. Ele também foi encaminhado à delegacia e ficou à disposição da Justiça.
Na noite de segunda-feira, durante patrulhamento na Avenida Laranjal Paulista, uma equipe da 1ª Companhia da PM abordou outro homem procurado pela Justiça. Mais tarde, no bairro Vila Taiguara, o Comando Força Patrulha prendeu o quarto indivíduo, também com mandado em aberto.
Todos os presos foram apresentados nas unidades policiais competentes e permaneceram recolhidos.
Por: Enzo Oliveira | TV Metropolitana