Foto: Redes Sociais
Foram identificadas como Ione Reis e sua sobrinha, Sabrina Reis Almeida, as duas passageiras que morreram em decorrência do grave acidente de ônibus ocorrido na Rodovia dos Bandeirantes na madrugada de sábado (22).
As duas mulheres estavam no ônibus que partiu de Piracicaba com destino ao Guarujá, a confirmação das mortes veio neste domingo (23), elas foram socorridas em estado grave.
Tia e sobrinha estavam no lado direito do ônibus, região que sofreu o impacto da colisão. Ambas foram levadas para hospitais na região da capital paulista.

Foto: Divulgação
O corpo de Ione Reis já está a caminho de Piracicaba e Sabrina Reis Almeida ainda aguarda liberação no Instituto Médico Legal (IML) Central de São Paulo.
- O velório de Ione Reis está previsto para iniciar nesta segunda-feira (23), às 8h, no velório municipal de Rio das Pedras. O sepultamento ocorrerá às 16h no Cemitério da Saudade, na mesma cidade.
- A confirmação do velório e sepultamento de Sabrina Reis Almeida ainda não foi divulgada.
Uma das responsáveis pelo fretamento do ônibus informou que o estado de saúde de outros passageiros ainda inspira cuidados. Muitas pessoas que estavam no coletivo (que transportava 46 passageiros) permanecem internadas em hospitais na região de São Paulo e também em Piracicaba, passando por procedimentos cirúrgicos.

Foto: Divulgação
O grave acidente ocorreu por volta das 3h20 de sábado (22), no km 24 da Rodovia dos Bandeirantes, sentido São Paulo.
A Secretaria da Segurança Pública (SSP) confirmou que o ônibus de turismo colidiu na traseira de um caminhão que estava parado no acostamento. Quatro pessoas, incluindo o motorista do coletivo, foram socorridas inicialmente em estado grave.
Equipes de socorro, que envolveram mais de 22 viaturas e 73 agentes, precisaram retirar sete vítimas presas nas ferragens. O caso foi registrado no 33º Distrito Policial e segue sob investigação para apurar a dinâmica da colisão.
Texto e Publicação Danilo Telles/Jornalista | Grupo Metropolitana